quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Moradores e acadêmicos cobram iluminação na Avenida Mamoré

A escuridão que toma conta da Avenida Mamoré, no bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho, onde está localizado o Campus da Faculdade Uniron, tem proporcionado a prática de assaltos à mão armada e acidentes de trânsito com vítimas fatais. Os moradores já fizeram até protestos, mas ninguém tomou providência.
Uma das vítimas dos bandidos que atacam no local,cujo nome pede para nãodivulgar, trabalha numa lanchonete. Ela disse que voltava para casa após o expediente, por volta das 23h30min, quando foi ameaçada e assaltada por um bandido armado de revólver. Pessoas que fazem caminhada na via pública também reclamam da ação dos criminosos.

Acidentes

Moradores das proximidades da Uniron informam que já presenciaram diversos acidentes, principalmente com moticiclistas e populares que fazem cooper na pista. Há poucos dias uma mulher morreu atropelada por um carro que chocou-se com outro, invadiu a calçada e derrubou um poste da rede de energia elétrica.
“Estamos pensando em fechar a rua com barricadas para exigir nossos direitos. Estamos pagando por uma iluminação que não existe”, afirma um morador. O presidente da Emdur, Mário Sérgio Teixeira, responsável pela iluminação pública na capital, afirma que sua equipe está trocando lâmpas, luminárias e reatgores que não estão funcionando em toda zona Leste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário